Poisentão. Eu estou aqui em Estocolmo. Acho que essa é a cidade que mais quis visitar no mundo. Mais do que Madrid. Muito mais.
Não neva. Tá até bem quentinho por aqui (10º acima da média pra essa época do ano). Considerando, claro, que 3 ou 4ºC seja quente no seu universo. No meu é....hohohohoho
A cidade é bonita. Falta acostumar com esse lance de inverno nórdico. Porque, tipo, 2:00 pm o sol tá se pondo e 4:00 pm já está escuro. Sabe 9 da noite no Brasil? Igual. Juro. E daí que 6 da tarde eu tô morrendo de sono. Porque o meu corpo, claro, não sabe que eu tô na Suécia e continua funcionando que nem antes.
É muito, muito estranho estar em um lugar onde você não entende LHUFAS do que estão falando. Nunca havia tido a experiência. Mas mesmo assim essa gente é tããããooo simpática que, por Deus, até esqueço isso.
Anteontem saí com um grupo de suecos e um inglês no meio. Todo mundo falava inglês E sueco. Mas o meu inglês, sacumé, fake total. Então o único do grupo que falava espanhol servia de intérprete...hohohohohoho. Me diverti horrores. Totalmente gracinhas esses suecos.
Depois conto mais.
Hoje vim só desejar feliz ano novo.
Muitos sonhos concretizados pra todo mundo.
Fotos, Fotos, Fotos.
(Desde um barco no Mar Báltico)


(A cidade desde o Parque Skansen)
|