Encontrei com ela andando pelo shopping na hora do almoço. Reconheci na hora. Nunca nos vimos, mas reconheci. Demorei uns 4 segundos pra vencer a vergonha e chamá-la pelo nome. Pois é. Sou tímida.

Ela quase ia passando, tomei coragem, voltei e chamei. Uma simpática. E ainda me apresentou a filha linda. Foi uma conversa rapidíssima, mas adorei.

Engraçado isso da blogosfera. Faz com que a gente se sinta muito íntima de pessoas que não são verdadeiramente...íntimas. Lemos sobre elas, sobre suas vidas, seus sonhos, aspirações, idiossincrasias...mas causa uma certa estranheza encontrar pessoalmente. Isso num primeiro momento. Até juntar a imagem física com a imagem mental (que nunca corresponde às fotos, diga-se de passagem). E isso pra mim que, como disse, sou tímida.

Mas é sempre bom. E eu sempre gosto.

....

E por falar em gente que chega pela blogosfera....A Ana é alguém que considero amiga. E amiga próxima. E também nunca nos vimos. E ela fez um post fofo me felicitando pela nova etapa da minha vida. Uma coisa tão linda que chega chorei. É por pessoas como a Ana que eu continuo acreditando em gente, apesar de todos os sinais em contrário.

Ana, minha querida, obrigada sempre.

....

Volto antes do fim do mês.

Prometo.

:-)